separadorA.png

Nossa História

FB_IMG_1583597098332.jpg

A semente que floresceu e gerou a IPI de Nova Londrina foi plantada na década de 50, quando o senhor Isaac d’Oliveira Horta e sua esposa Jenny Vaz de Mello mudaram para a cidade e abriram as portas de sua casa para que a palavra de Deus fosse proclamada. Com o crescimento da comunidade o senhor Isaac doou um terreno para que se construísse o templo. Assim, por volta de 1952 o templo foi construído todo em madeira no mesmo local em que se encontra hoje e Nova Londrina ganhou a sua primeira igreja evangélica. Pertencemos a uma federação de igrejas, a Igreja Presbiteriana Independente do Brasil.

No que Cremos

separador.png

Somos uma igreja evangélica que busca viver de acordo com os princípios da bíblia. Entendemos que a bíblia é a Palavra de Deus e por isso precisamos prega-la e vivê-la! Acreditamos que Deus é o e sustentador das nossas vidas e de tudo o que existe, e o criador dos céus e da terra. Cremos que Jesus é o filho de Deus e que veio a esse mundo, se sacrificou por nós na cruz, ressuscitou ao terceiro dia, está vivo e um dia voltará. Acreditamos que o Espirito Santo é real e que ele está no coração de todos os filhos de Deus exercendo e ministrando dons, orientações e poder!

 

IMG_20191201_195321.jpg
images.jpg
044b70326be9b30b8589597b8062bcbc.jpg

Pastor  Juvenal Netto e sua esposa Lucimara

 

@prjnetto

pastor@ipinovalondrina.com.br

Pastoral

Seja muito bem-vindo a nossa igreja. Aqui tem um lugar pra você!

Somos uma família que caminha em comunhão e alegria para a glória de Deus. Juntos temos uma mensagem: O evangelho de Jesus! Em Jesus fomos curados, transformados e restaurados. Por isso podemos declarar sobre a sua vida, que as coisas podem ser diferentes. Em Cristo todas as coisas podem ser novas. Ele é o nosso Senhor e rei. É a Ele a quem servimos, é por Ele que vivemos. Ao se entregar a Jesus você será uma nova pessoa!! As coisas do passado ficarão para trás!

Venha pertencer a essa família! Aqui você tem lugar! 

 

Pr. Juvenal Netto